Xiaomi vai revelar novo Mix Fold 3 em Agosto

Xiaomi vai revelar novo Mix Fold 3 em Agosto

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar a sua nova linha de dispositivos dobráveis no mercado, tendo agora confirmado que o novo Xiaomi Mix Fold 3 vai chegar em Agosto.

O novo dispositivo, de acordo com Lu Weibing, diretor regional da Redmi na China, será anunciado em Agosto, mas inicialmente vai ficar disponível apenas para o mercado chinês. Portanto, ainda pode demorar alguns meses para que chegue a mais mercados – isto se chegar a sair do mesmo.

Além desta revelação, o executivo aproveitou ainda para revelar as novas instalações de produção da Xiaomi na China, e que devem aumentar não apenas a capacidade de produção da empresa, como também serão onde o Mix Fold 3 será produzido em larga escala.

A nível das características, este novo modelo deve contar com um processador Xiaomi Mix Fold 3, de forma a fornecer o melhor desempenho para um dispositivo premium. A par com este deve ainda chegar um novo sistema de baterias, que irá permitir o carregamento a 67W por cabo e a 50W sem fios.

Nas câmaras, espera-se que este modelo use um novo sensor Sony IMX 858, com 50 MP, mas devem existir quatro sensores na parte traseira – incluindo uma lente ultra wide e teleobjetiva. A câmara frontal do dispositivo deve encontrar-se atrás do ecrã – na secção interna do dispositivo.

No entanto, espera-se que nas próximas semanas venham a ser revelados mais detalhes sobre a nova geração do dispositivo – e certamente que iremos estar atentos no TugaTech para destacar todas as características deste novo dispositivo.