Amazfit GTS 4 Mini é o smartwatch perfeito com um preço imperdível

Amazfit GTS 4 Mini é o smartwatch perfeito com um preço imperdível

Para quem pretenda um smartwatch com todas as capacidades do Apple Watch, mas sem o preço final do mesmo, uma das melhores opções atualmente disponíveis é o Amazfit GTS 4 Mini.

Este dispositivo da Amazfit é considerada uma das melhores alternativas baratas ao Apple Watch, contando com funcionalidades e design premium que o tornam uma excelente opção na relação preço-qualidade.

O Amazfit GTS 4 Mini conta com resistência a água até 50 metros, tendo ainda mais de 100 modos de desporto diferentes, dos quais alguns podem ser automaticamente identificados durante o treino.

Conta ainda com um ecrã frontal de 1.65 polegadas, AMOLED, que fornece uma excelente qualidade de imagem em qualquer género de ambiente. O GPS integrado permite que possa realizar as atividades físicas sem andar com o smartphone, garantindo que a localização é guardada.

Conta ainda com funcionalidades focadas em quem gosta de manter a saúde sobre controlo, com monitorização da frequência cardíaca, SpO2 e stresse 24 horas.

A bateria conta com autonomia para 15 dias, e possui um sistema inteligente de controlo da mesma para garantir que possui a maior autonomia possível e evitar de andar constantemente a carregar o mesmo.

Por tempo limitado o Amazfit GTS 4 Mini encontra-se disponível na Amazon a partir de 92.90 euros.

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.