Bing Chat fica agora disponível fora do Edge e com novidades

Bing Chat fica agora disponível fora do Edge e com novidades

Depois de alguns meses em testes, a Microsoft agora confirmou que o Bing Chat está oficialmente disponível para todos os navegadores, não ficando preso apenas ao Edge.

Com esta novidade, os utilizadores que se encontrem no Chrome ou derivados, podem agora aceder ao Bing Chat sem restrições. Até agora, apenas era permitido o uso do Edge – embora existissem formas de contornar a limitação.

Com esta mudança, mais utilizadores podem agora usar o Bing Chat, sem terem de alterar para o Bing no processo. Isto pode ajudar a expandir o chatbot para ainda mais utilizadores – sobretudo quem não pretendia usar o Edge para apenas aceder a esta plataforma.

Ao mesmo tempo, a empresa também confirmou que o Bing Chat Enterprise encontra-se agora disponível para utilizadores em dispositivos móveis – tendo em conta que este estava disponível apenas para utilizadores em desktop.

O Bing Chat Enterprise é uma versão avançada do Bing Chat, focada para empresas, onde os dados introduzidos no chatbot não são usados pela Microsoft para treino do modelo de IA – evitando a possível recolha de dados sensíveis.

Para finalizar, a empresa confirmou que os utilizadores do teclado Swiftkey agora podem também usar o Bing Chat, sem terem de associar uma conta da Microsoft, estando limitados a 30 respostas por conversa antes de terem de iniciar um novo tópico.

Todas as novidades devem encontra-se disponíveis a partir de hoje para os utilizadores das diferentes plataformas indicadas.