Dell revela novo monitor que pode ser transformado em tablet

Dell revela novo monitor que pode ser transformado em tablet

A Dell revelou, durante esta semana, um novo monitor no mercado que é algo diferente do habitual. O novo P2424HT destaca-se por ser usado tanto como um monitor, como também como um tablet.

O P2424HT conta com um ecrã touch, que pode ser usado para interagir com o sistema operativo. Este monitor pode ser usado como qualquer outro monitor no mercado, mas com a característica que, devido ao seu braço de suporte dobrável, pode também ser colocado no formato de um tablet.

Isto permite que os utilizadores possam usar as capacidades touch do mesmo para tarefas onde esse método será mais simples e rápido para atividades no sistema.

O mesmo destaca-se ainda por contar com uma entrada de ethernet, que permite ao monitor ligar-se diretamente à rede, para as mais variadas atividades. Os utilizadores podem também usar essa ligação para a transmissão de imagens diretamente para o monitor, a partir de sistemas remotos.

ecrã em modo tablet

O monitor conta ainda com uma entrada USB-C, uma HDMI 1.4 e Display Port, três USB-A e uma segunda USB-C para acessórios.

De momento, este modelo encontra-se disponível de forma limitada, apenas para os EUA, com um preço de venda de 519,99 dólares. Ainda se desconhece quando vai ficar disponível para mercados internacionais.