Disney Plus vai aumentar os preços também em Portugal

Disney Plus vai aumentar os preços também em Portugal

A Disney+ recentemente confirmou que iria aumentar os preços das subscrições em alguns países, mas na altura Portugal ainda não se encontrava na lista. No entanto, não demorou muito para que as mudanças fossem também confirmadas com este em conta.

A Disney+ confirmou que vai aumentar os preços da sua subscrição, afetando os utilizadores em Portugal já a partir do início de Novembro. De acordo com a empresa, o plano mensal da plataforma vai passar dos atuais 8.99 euros/mês para 10.99 euros/mês a 1 de Novembro de 2023.

O plano anual também vai receber mudanças, passando de 89.90 euros para os 109.90 euros. Ou seja, estes valores correspondem a um aumento de 2 euros por mês ou 20 euros por ano.

A ter em conta que os novos preços apenas se aplicam a novas contas criadas na plataforma de streaming. Para os atuais assinantes, os preços apenas entram em vigor a 6 de Dezembro de 2023 – dando assim mais tempo para quem ainda tenha a conta realizar a renovação com o valor antigo.

Na altura em que a Disney+ foi lançada em Portugal, o serviço custava 6,99 euros mensais, portanto, tendo este valor em conta, o aumento do plano da plataforma de streaming encontra-se já em mais de 4 euros.