MediEvil pode vir a receber adaptação para filme ou série em breve

MediEvil pode vir a receber adaptação para filme ou série em breve

Fãs da PlayStation 1 certamente se recordam de MediEvil, um dos jogos mais populares da consola na altura em que foi lançada. Ao que parece, o nome pode agora voltar ao ativo, com a previsão de um filme ou série a chegar em breve.

De acordo com a informação descoberta no site da PlayStation, MediEvil surge numa pequena imagem na secção da PlayStation Productions, normalmente usada para a criação de filmes e séries baseados em jogos da consola da Sony.

O utilizador da X, antigo Twitter, Radec, revelou uma imagem que se encontra no site e que parece mostrar as pernas de Sir Daniel Fortesque, o herói da franquia MedieEvil.

Com isto, é bastante provável que os estúdios estejam a preparar algo associado com a saga, e que pode vir a ser brevemente confirmada.

A ter em conta que, para já, todas as informações partem apenas de rumores. Ainda não existe uma confirmação oficial da empresa que o jogo vai receber uma adaptação para cinema ou para série, mas certamente que seria um projeto interessante para reavivar a memória dos fãs.