Nothing revela a sua submarca focada em produtos de baixo custo

Nothing revela a sua submarca focada em produtos de baixo custo

A Nothing tem vindo a evoluir consideravelmente nos últimos meses, tendo lançado algumas novidades para o mercado. No entanto, os seus produtos continuam a ser focados para um mercado mais premium.

A pensar nisso, a empresa encontra-se agora a confirmar o lançamento da sua nova linha de produtos “CMF by Nothing”. Esta será focada em várias categorias de produtos, mas com um preço mais baixo do que os restantes produtos da empresa,

Basicamente, esta será uma submarca da Nothing, que vai ser usada para a empresa distribuir novos produtos de entrada de gama e tendo em conta o baixo preço. De acordo com Carl Pei, fundador da Nothing, “CMF” corresponde a “Color, Material and Finish”.

O mesmo deixou ainda a indicação de que a submarca já se encontra a planear alguns produtos para breve, entre os quais encontra-se um smartwatch e um novo par de earbuds. Ambos estes produtos devem chegar ao mercado até ao final deste ano.

Segundo Pei, a CMF vai focar-se em produtos simples e onde o preço final seja mais em conta como importante, enquanto que a Nothing vai manter-se no patamar premium e de “inovação”. Ao mesmo tempo, apesar de ainda se encontrar sobre o nome da Nothing, a CMF vai contar com a sua equipa dedicada, não trocando diretamente ideias com a marca “premium”.

De notar que esta não é a primeira vez que Pei cria a sua submarca no mercado. Quando este ainda se encontrava na OnePlus, o mesmo foi responsável por criar a marca “Nord”, que ainda se encontra ativa nos dias de hoje.