Novos iPad Pro podem contar com ecrã OLED e outras melhorias

Novos iPad Pro podem contar com ecrã OLED e outras melhorias

A Apple pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades com as novas linhas do iPad Pro. De acordo com os rumores, a empresa pode vir a lançar algumas novidades para o dispositivo, que vão certamente cativar os utilizadores.

De acordo com o analista Mark Gurman, a Apple vai finalmente realizar melhorias no iPad Pro, entre as quais o grande destaque encontra-se na possibilidade de vir a ser usado ecrãs OLED com o modelo.

Isto vai melhorar a qualidade de imagem dos ecrãs, o que certamente será um ponto positivo para todos os utilizadores do iPad Pro.

Outra novidade encontra-se na possibilidade de uma nova capa com teclado estar a ser desenvolvida, que podem adaptar o tablet como um pequeno portátil. O trackpad presente nesta capa, bem como o teclado, devem ter dimensões maiores do que as atualmente existentes.

O analista aponta ainda que os novos modelos devem surgir com os códigos “J717”, “J718”, “J720” e “J721”, sendo que todos vão contar com o chip M3 da Apple, e tamanhos entre 11 e 13 polegadas.

A ideia da Apple parece criar uma fusão entre o iPad Pro e o MacBook, tornando a linha entre os dois modelos mais aproximada.

Como seria de esperar, a Apple não deixou qualquer comentário sobre o assunto, e será improvável que tal venha a acontecer. Espera-se no entanto que estes novos modelos venha a ser oficialmente revelados durante o segundo semestre de 2024.