Nunca mais fique sem bateria: powerbank da INIU a um preço impressionante

Nunca mais fique sem bateria: powerbank da INIU a um preço impressionante

Com o calor a apertar e para férias de muitos, cada vez mais se usa o smartphone durante o dia. Seja para tirar fotos da praia ou para usar o Maps, a realidade é que necessitamos cada vez mais do smartphone para as tarefas… e para isso precisamos também de bateria.

Infelizmente, os smartphones não possuem baterias infinitas, e longe vão o tempo de quando uma carga durava uma semana. Portanto, a melhor forma de contornar este problema é ter por perto uma powerbank. E hoje trazemos uma oferta que não vai querer perder.

A Power Bank INIU de 10.000 mAh está ao preço mais baixo de sempre. A marca INIU é bem conhecida pelas suas powerbanks de qualidade, e este modelo não é exceção. Com a capacidade de 10.000 mAh garante que pode ter energia suficiente para recarregar a sua bateria sem problemas.

Com suporte para carregamento a 3A, permite recarregar um iPhone a 78% em apenas uma hora, sendo que este modelo integra ainda um sistema inteligente, que adapta a velocidade de carregamento ao dispositivo usado.

Conta ainda com uma entrada e saída USB-C, juntamente com duas USB-A, que podem ser usadas todas ao mesmo tempo, para carregar mais do que um dispositivo. A tecnologia da empresa permite ainda que as portas sejam usadas para carregar dispositivos de baixa voltagem, como é o caso de smartwatches.

Não perca esta promoção por tempo limitado diretamente da Amazon de Espanha.

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.