Xiaomi vai revelar nova Smart Band 8 Pro na China em breve

Xiaomi vai revelar nova Smart Band 8 Pro na China em breve

A Xiaomi já possui em vista a nova versão Pro da sua Smart band 8. E agora conhecem-se detalhes de quando este modelo vai ser oficialmente revelado para o mercado.

De acordo com as mais recentes informações, a Xiaomi vai revelar a nova Smart Band 8 Pro na China já no próximo dia 14 de Agosto. Esta nova versão da pulseira fitness da empresa deve contar com características mais premium das que se encontram no modelo atual, e deverá ainda trazer algumas novidades a nível de funcionalidades.

O ecrã deverá ser um AMOLED de 1.74 polegadas, com uma taxa de atualização de 60 Hz e suporte para 16.7 milhões de cores. A ideia deste modelo aparenta ser criar uma alternativa para um smartwatch, mas com um custo mais em conta para os consumidores, e oferecendo as mesmas características que seriam de esperar para os modelos mais caros.

Para já a revelação apenas foi confirmada na China, sendo que ainda se desconhece quando vai chegar a Portugal ou a outros países – embora possa começar a surgir a partir de revendedores em formato não oficial.