Ações da Apple em queda depois da revelação do iPhone 15

Ações da Apple em queda depois da revelação do iPhone 15

Apesar de o mercado ter estado atento às novidades que a Apple veio trazer nos novos iPhone 15, parece que nem todos ficaram contentes com as mesmas. Sobretudo os investidores da empresa, que começaram o dia em queda.

Depois dos novos iPhone 15 terem sido revelados durante o evento de ontem da Apple, as ações da empresa começaram o dia em queda, indicando que os investidores não parecem ter ficado satisfeitos com o que a empresa revelou.

As ações da empresa, depois dos novos iPhone 15 e Apple Watch terem sido revelados, caíram em bolsa cerca de 2% no valor, passando para cerca de 175.08 dólares por unidade.

dados do valor das ações da Apple em bolsa

Estas quedas são igualmente sentidas depois das anteriores, que surgiram quando o governo da China confirmou que iria banir o uso de iPhones por parte dos funcionários das entidades do governo, e de um aumento de tensões entre a Apple e as autoridades Chinesas.

De relembrar que a China continua a ser um mercado importante para a Apple, onde uma grande parte das vendas feitas na região são de iPhones.