CMF da Nothing confirma quando vai revelar novos produtos

CMF da Nothing confirma quando vai revelar novos produtos

O mês passado, a Nothing confirmou que iria lançar a sua sub-marca “CMF”, focada em alguns produtos mais baratos da empresa. Os detalhes sobre os produtos da marca ainda são desconhecidos, mas sabe-se que os primeiros serão um smartwatch e earbuds.

E agora, a CMF by Nothing veio confirmar quando vai oficialmente revelar os seus novos produtos. Segundo a mensagem da empresa publicada nas redes sociais da Índia, os primeiros dispositivos da marca vão ser revelados a 26 de Setembro.

De relembrar que a ideia da CMF passa por vender produtos com boa qualidade, mas com preços mais acessíveis do que os verificados pela Nothing, e consequentemente, acessíveis a um grupo mais elevado de utilizadores.

Para já, o foco da marca parece ser para o mercado indiano, mas é possível que venha a surgir para outros países, até via revendedores. Além do smartwatch e earbuds, espera-se que a marca venha ainda a lançar alguns acessórios, como um carregador GaN – e que poderão conjugar-se com os produtos da Nothing.

Os rumores sobre o smartwatch da CMF apontam que este irá apelidar-se de Watch Pro, e terá um ecrã AMOLED de 1.96 polegadas, suporte para chamadas via Bluetooth e um sistema de GPS integrado. Os detalhes de preços não foram, no entanto, revelados.

Já os earbuds serão apelidados de Buds Pro, e devem contar com ANC até 45 dB, juntamente com drivers de 10mm e autonomia para 11 horas. Devem ainda contar com uma tecnologia apelidada de “Ultra Bass”, que melhora os graves das músicas.