Disney+ está com uma promoção de 1.99 euros por mês para novos e antigos utilizadores

Disney+ está com uma promoção de 1.99 euros por mês para novos e antigos utilizadores

Nos últimos meses parece que as plataformas de streaming estão a tornar-se cada vez mais caras, com aumentos de preços constantes. E a Disney+ foi um desses casos, que confirmou alterações nos preços já em Novembro.

No entanto, agora existe uma promoção que alguns utilizadores poderão querer aproveitar, e que se aplica tanto a novos utilizadores da plataforma como aos existentes. A Disney+ encontra-se a lançar uma promoção em que se pode obter o preço especial de 1.99 euros por mês, durante três meses, para a subscrição na plataforma. Com isto, os três meses da promoção ficam acessíveis por apenas 5.97 euros.

A grande vantagem desta promoção é que não se aplica apenas a novos utilizadores do serviço, mas também para quem tenha a subscrição ativa atualmente em pagamento mensal. Portanto, se pretende poupar durante os próximos tempos, aqui fica a oportunidade.

imagem da promoção ativa

A oferta encontra-se disponível até ao dia 20 de Setembro, sendo que os interessados devem aceder ao link direto da mesma. De notar que, finalizado o período de três meses, a subscrição passa para o valor normal da mesma – portanto será recomendado que crie um alerta caso não pretenda renovar depois deste período.