Hideo Kojima pode ter deixado escapar novo evento da Playstation

Hideo Kojima pode ter deixado escapar novo evento da Playstation

Faz algumas semanas que a Sony realizou o seu evento State of Play, onde foram reveladas algumas novidades para brevemente chegarem ao mercado. No entanto, parece que nem todas as novidades foram reveladas durante o evento, e um novo pode estar ao virar da esquina.

O conhecido Hideo Kojima, criador de jogos como Metal Gear e Death Stranding, pode agora ter revelado detalhes que a Sony vai realizar um evento especial em breve, e que pode contar com novidades do mesmo. Kojima partilhou recentemente uma imagem no X, onde se encontra em frente do computador aparentemente a editar um vídeo. A imagem por si só não deixa muitos detalhes à primeira vista, sendo que o conteúdo que está a ser editado não se encontra visível. No entanto, utilizadores do Reddit mais atentos decifraram um possível detalhe importante.

imagem partilhada pelo kojima

O vídeo que Kojima se encontra a editar possui o nome “State_of_Play”, conforme se encontra no programa aberto no monitor do computador. Isto rapidamente levantou rumores que a Sony pode estar a preparar um novo evento, onde Kojima deverá ter destaque. Uma das possibilidades encontra-se sobre a revelação de Death Stranding 2.

De relembrar que, no final de 2022, durante o evento The Game Awards, Kojima confirmou que Death Stranding 2 iria ser lançado em colaboração com a PlayStation, o que deixou a comunidade em suspenso por novidades. Mas desde então, nada foi confirmado.

Caso a Sony realize um novo State of Play, é bastante provável que o foco venha a ser no novo jogo, e é possível que venham a surgir algumas novidades.