Microsoft pode revelar evento sobre OneDrive em Outubro

Microsoft pode revelar evento sobre OneDrive em Outubro

Faz algum tempo que a Microsoft não realiza grandes anúncios associados com o OneDrive, a sua plataforma de armazenamento cloud. No entanto, isso pode vir brevemente a mudar.

De acordo com os mais recentes rumores, a plataforma encontra-se a preparar para realizar um evento, no dia 3 de Outubro, onde poderão ser reveladas grandes novidades sobre o OneDrive.

A confirmação foi deixada pelo leaker “WalkingCat” no Twitter (agora X), com um pequeno vídeo que deverá ser usado pela empresa para apresentar o evento. O vídeo claramente detalha que este evento será focado no OneDrive e nas suas funcionalidades.

É possível que o dia 3 de Outubro tenha sido escolhido visto ser o mesmo dia em que começa a Power Platform Conference, uma conferência da Microsoft que se realiza entre 3 e 5 de Outubro, em Las Vegas.

Apesar de se desconhece o que vai ser revelado, tendo em conta os investimentos feitos pela Microsoft nos últimos tempos, possivelmente este encontra-se relacionado com a integração de tecnologias de IA.

A plataforma não recebe grandes novidades faz alguns meses, sendo que as mais recentes forma focadas para empresas, com a descontinuação dos planos de armazenamento ilimitado.