OnePlus Watch 4: novos detalhes revelados do dispositivo

OnePlus Watch 4: novos detalhes revelados do dispositivo

A OnePlus é uma das empresas que se encontra a preparar para expandir a sua linha de produtos, incluindo também um smartwatch no processo. O mais recente dispositivo da empresa deverá ser o “OnePlus Watch 4”, e embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, novas imagens e detalhes do mesmo já começaram a surgir pela internet.

O leaker @realMlgmXyysd revelou na X, antigo Twitter, que a OnePlus encontra-se a preparar para lançar um novo smartwatch, que seria conhecido como OnePlus Watch 4. Este dispositivo seria apenas uma versão remodelada do OPPO Watch 4, tendo em conta as ligações entre as duas empresas.

O OPPO Watch 4 encontra-se atualmente disponível na China, mas a OnePlus iria tratar do lançamento de uma versão similar para o mercado global. O dispositivo iria contar com o nome de modelo OPWWE231, e não deveria ter grandes diferenças a nível de hardware.

Isto inclui um ecrã AMOLED de 466 x 466 pixels e com suporte para Always-On Display. Deve ainda contar com um processador Snapdragon W5 Gen 1 e um coprocessador BES 2700 para operações com baixo consumo de energia.

Este deve ainda chegar com o sistema WearOS da Google, trazendo portanto todas as novidades do sistema para o ecossistema da OnePlus.

De notar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da empresa para o dispositivo.