OPPO A2 Pro 5G surge em detalhes com preço cativante

OPPO A2 Pro 5G surge em detalhes com preço cativante

O OPPO A2 Pro 5G vai ser o próximo dispositivo lançado pela OPPO no mercado, e apesar dos rumores terem já deixado detalhes do mesmo nas últimas semanas, agora conhecem-se mais detalhes como parte da certificação do dispositivo.

O site China Telecom recentemente listou o OPPO A2 Pro 5G, deixando também detalhes sobre as suas características antes do tempo. Este dispositivo surge com um ecrã de 6.7 polegadas, com uma resolução FullHD+. Infelizmente a mesma não refere a tecnologia do ecrã ou taxa de atualização, mas os rumores apontam que seja OLED com taxa a 120 Hz.

O dispositivo conta ainda com um processador Dimensity 7050 da MediaTek, com oito cores, 12 GB de memoria RAM e 512 GB de armazenamento interno. A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 64 MP, acompanhado por um sensor auxiliar de profundidade de 2 MP, e ainda a câmara frontal de 8 MP.

imagem do OPPO A2 Pro 5G

O dispositivo foca-se na gama de entrada/intermédia da empresa, portanto o preço será certamente o ponto mais importante a ter em conta. Neste campo, a versão na china vai começar a ser vendida por cerca de 280 euros, para a variante de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Mas o valor pode aumentar para cerca de 320 euros na variante 12/512GB.

Ainda não existe uma data concreta para o OPPO A2 Pro 5G ser oficialmente revelado, mas tendo em conta que a certificação encontra-se agora pública, acredita-se que tal deve acontecer durante os próximos dias para o mercado da China.

Desconhece-se também quando vai chegar a mercados internacionais – isto se for lançado fora da região.