Pensa na sua postura em frente ao PC? Esta cadeira da Songmics ajuda

Pensa na sua postura em frente ao PC? Esta cadeira da Songmics ajuda

Para aproveitar o melhor do que a tecnologia e a Internet podem oferecer, convém também ter atenção à sua postura. Usar o computador por longas horas tornou-se uma tarefa comum nos dias de hoje, mas deve olhar também para a forma como o usa, garantindo que evita problemas a longo prazo.

A cadeira que usa é um dos pontos centrais para isso, e será certamente importante que realize a melhor escolha possível na altura de a comprar. Afinal, se vai passar várias horas sentado, deve sentir-se bem a fazê-lo.

A pensar nisso, hoje temos uma promoção interessante da SONGMICS, com a sua cadeira ergonómica OBN55BK. Esta encontra-se desenhada para fornecer o melhor conforto possível para longas sessões em frente da secretária.

Com um assento estofado e confortável, juntamente com um suporte lombar flexível e que se adapta a cada utilizador. Os apoios do braço podem ser ajustados em 10 cm,e  conta ainda com um apoio de cabeça inclinável para a melhor posição.

O tecido de malha de poliéster altamente esticado ajuda a distribuir a pressão nas costas uniformemente sobre o encosto. O material também é respirável, durável, antiderrapante e confortável.

Para os interessados, esta encontra-se disponível na Amazon de Espanha por um preço especial.

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.