Xiaomi Watch S3 deve trazer grandes melhorias na linha

Xiaomi Watch S3 deve trazer grandes melhorias na linha

A Xiaomi tem vindo a focar-se consideravelmente mais no mercado dos smartphones, mas a empresa também possui a sua linha dedicada de smartwatches. E recentemente, os rumores indicam que a empresa pode estar a preparar-se para trazer algumas novidades.

Um dos modelos que pode vir a ser revelado em breve será o novo Xiaomi Watch S3. E de acordo com os rumores do leaker Digital Chat Station, este modelo não será apenas uma evolução do S2, mas sim uma nova geração por completo.

Segundo a fonte, o Xiaomi Watch S3 deve contar com um ecrã OLED redondo, com uma capacidade de brilho elevada, e destaque para uma bateria de 520  mAh. O dispositivo deve usar o Google Wear OS, que é conhecido por usar mais bateria dos dispositivos, e parece que a única forma que se encontrou para contornar esse problema passa por adicionar uma bateria de maior capacidade no mesmo.

O design do Xiaomi Watch S3 não deve ser modificado da geração anterior, com apenas algumas ligeiras mudanças na estrutura. No entanto, destaca-se o suporte a redes 4G diretamente, o que pode permitir que o smartwatch seja usado de forma independente, sem um smartphone – esta ligação deve ser feita via eSIM.

Se tudo correr como planeado, o Xiaomi Watch S3 deve ser oficialmente revelado em Novembro deste ano, juntamente com os novos Xiaomi 14.