Imagem de Assassins Creed Red surge no LinkedIn

Imagem de Assassins Creed Red surge no LinkedIn

Ainda existem alguns rumores sobre o que esperar da saga de Assassin’s Creed, mas uma das apostas que parece ter vindo a ganhar força será que Assassin’s Creed Red. Recentemente a ideia que o mesmo pode estar bem perto de ser anunciado surgiu de um lapso de um dos criadores da história no jogo.

Recentemente, Pierre Boudreau, um dos diretores criativos da história de Assassin’s Creed Red, revelou uma imagem no seu perfil do LinkedIn, que se acredita ser da personagem principal do jogo. A imagem retrata uma mulher, que surge num banner com uma imagem de fundo de um castelo do Japão. A mulher encontra-se a usar um capuz e roupas bastante características com as personagens principais da saga.

imagem do banner de assassins creed red

Caso se confirme a imagem como autêntica, esta é a primeira que surge sobre Assassin’s Creed Red desde que a Ubisoft revelou o trailer o do jogo, confirmando que este se encontrava em desenvolvimento. As estimativas serão que este vai chegar ao mercado em 2024, embora datas concretas ainda sejam desconhecidas.

De relembrar que, em Setembro do ano passado, a Ubisoft deixou um roadmap do esperado para Assassin’s Creed nos próximos anos, e Red era uma das produções na lista.