OnePlus Ace 3V com especificações reveladas

OnePlus Ace 3V com especificações reveladas

A OnePlus continua a apostar forte na sua linha de dispositivos de gamas intermédias, sendo que na China o OnePlus Ace é um dos mais populares dispositivos da marca.

Com isto, existem agora rumores que a OnePlus pode estar a preparar-se para revelar brevemente o OnePlus Ace 3V, que deve vir a chegar ao mercado global como o Nord 4. Este dispositivo passou recentemente por algumas certificações, que vieram permitir dar conhecimento de um pouco mais do dispositivo.

Segundo o leaker Digital Chat Station, a OnePlus encontra-se a preparar para revelar em breve um novo dispositivo no mercado da China, que apesar de não ter o nome indicado, se acredita tratar do OnePlus Ace 3V. Este modelo poderia chegar aos mercados globais dentro da linha Nord, como o Nord 4.

O OnePlus Ace 3V deve contar com um ecrã de 1.5K, AMOLED, e com um leitor de impressões digitais integrado no mesmo. Além disso, deve ainda contar com um chip da Qualcomm, que se acredita tratar do SM7550 com a arquitetura em 4 nm. Este chip ainda não é oficial, mas deve chegar ao mercado como Snapdragon 7 Gen 3.

De notar que não foram deixados detalhes de quando este novo dispositivo será revelado. No entanto, tendo em conta o calendário da OnePlus, é possível que os detalhes venham a ser oficiais no início do próximo ano, possivelmente em março.