Xiaomi Watch S3 deve ser revelado ainda este mês

Xiaomi Watch S3 deve ser revelado ainda este mês

Durante o dia de hoje foi confirmado que a Xiaomi vai revelar os novos Xiaomi 14 e o sistema HyperOS no dia 26 de Outubro. No entanto, estas não devem ser as únicas novidades a surgir da marca.

De acordo com os mais recentes rumores, a empresa também irá aproveitar o evento para revelar algumas novidades na área dos smartwatches. E espera-se que o novo Xiaomi Watch S3 venha a marcar presença no evento.

Espera-se que o Xiaomi Watch S3 venha a ser o primeiro smartwatch da marca a contar com o sistema HyperOS, na ideia da empresa em criar o seu próprio ecossistema dentro deste. Os detalhes concretos do dispositivo ainda são desconhecidos, mas o sistema operativo não será o único ponto de vantagem do mesmo. Espera-se que este venha a contar com uma estrutura totalmente personalizada pelos utilizadores, que deverá dar mais possibilidades para o gosto de cada um.

A parte frontal do smartwatch deve contar com uma estrutura removível, a qual pode ser adaptada com diferentes estilos – os utilizadores poderiam até alterar esse design todos os dias, caso pretendam. As opções de cores também iriam ser bastante amplas, novamente, na ideia de agradar a todos.

Seja como for, os detalhes ainda são desconhecidos, assim como se este modelo iria receber uma versão global ou iria ficar limitado apenas a vendas na China.