AMD lança drivers otimizados para Avatar: Frontiers of Pandora

AMD lança drivers otimizados para Avatar: Frontiers of Pandora

Falta pouco menos de uma semana para a Ubisoft lançar oficialmente o novo Avatar: Frontiers of Pandora, mas a AMD já se encontra a preparar para este lançamento com uma nova atualização dos drivers das suas placas gráficas.

A empresa confirmou que o AMD Software: Adrenalin Edition 23.30.13.01 encontra-se disponível a partir de hoje para os utilizadores das mais recentes placas da AMD. Esta nova versão foca-se em fornecer suporte para o novo jogo da Ubisoft, mas conta ainda com pequenas otimizações para outros títulos.

A AMD não revelou detalhes sobre quais serão as melhorias que os utilizadores podem sentir ao usar os drivers no Frontiers of Pandora, mas como acontece em todos os novos jogos no mercado, usar os drivers mais recentes será certamente recomendado.

Isto será ainda mais importante, tendo em conta que os requisitos do jogo foram também recentemente revelados, e apontam que os jogadores podem necessitar de hardware relativamente avançado para poderem atingir apenas a marca dos 30 FPS.

Sendo um jogo com apoio direto da AMD, a empresa indica ainda que o título vai contar com suporte a FSR 3 logo no lançamento.

Para já, a empresa não listou outras melhorias nos drivers, tirando a otimização para o novo jogo. A lista de problemas conhecidos das versões anteriores continua também inalterada.