Apple deve renovar linha do iPad no próximo ano com grandes novidades

Apple deve renovar linha do iPad no próximo ano com grandes novidades

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para grandes planos para o próximo ano, entre os quais pode encontrar-se a reformulação completa da linha do iPad.

De acordo com o analista Mark Gurman, a Apple estaria a ponderar reformular toda a sua linha do iPad, sendo que poderemos ter novos modelos das linhas do iPad Pro, iPad Air, iPad mini e ainda um modelo de entrada de gama. Gurman afirma que a empresa pode tentar aumentar as vendas durante o período de final de ano, sobretudo para o Natal, mas novos modelos de iPads apenas são esperados para 2024.

O analista aponta ainda que a Apple encontra-se a trabalhar numa nova versão dos AirPods, focada também para o mercado “de entrada”, juntamente com uma nova variante Pro, mas ambos estes modelos apenas devem surgir em 2025. O modelo de entrada de gama do iPad pode, no entanto, surgir já em Março de 2024.

Caso se confirme, 2023 deve ser o primeiro ano em que a Apple não revela novidades sobre a linha do iPad, desde o lançamento original do modelo em 2010. Portanto, tendo em conta que ainda nada foi revelado, é possível que os rumores sobre novas versões apenas para 2024 estejam certas. Mas como sempre, todos os detalhes conhecidos até ao momento partem apenas de rumores, e ainda nada oficial foi deixado pela empresa.