Ex-funcionários da Apple acabam mais vezes na Google

Ex-funcionários da Apple acabam mais vezes na Google

Muitos funcionários de grandes empresas, quando saem das mesmas, rapidamente conseguem vagas em outras entidades de renome. E de acordo com um estudo recentemente realizado pelo LinkedIn, no caso da Apple, existe uma elevada percentagem de funcionários a acabarem na rival Google.

De acordo com o estudo, a Google é o principal destino de muitos dos funcionários que terminam os seus acordos com a Apple. Na segunda posição encontra-se a Amazon, seguindo-se a Meta, Microsoft, Tesla, NVIDIA e Salesforce.

Em contrapartida, para os funcionários que entram para a Apple vindos de outras empresas, existe uma maior probabilidade dos mesmos terem trabalhado no passado para a Intel. Da lista segue-se a Microsoft, Amazon, Google, IBM e a Oracle.

Este estudo pretende demonstrar, sobretudo, quais os destinos e origens de alguns dos funcionários das grandes empresas no mercado das tecnologias. A Apple é atualmente uma das maiores entidades mundiais a nível de produtos tecnológicos, e certamente uma referência para quem pretenda trabalhar na área.