Grand Theft Auto Trilogy – Definitive Edition chega a dispositivos móveis pela Netflix

Grand Theft Auto Trilogy – Definitive Edition chega a dispositivos móveis pela Netflix

A Netflix tem vindo a aventurar-se no mercado gaming, e para o início de dezembro, a plataforma conta com mais uma novidade de peso.

Foi hoje confirmado que a Netflix vai fornecer, em parceria com a Rockstar Games, Grand Theft Auto: The Trilogy para dispositivos móveis via a sua divisão de gaming e para dispositivos móveis.

Com esta novidade, os utilizadores do Netflix terão acesso aos jogos GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, através dos seus dispositivos móveis, já a partir do dia 14 de dezembro. Os interessados podem ainda realizar o pré-registo para serem dos primeiros a receber a novidade nos seus dispositivos.

Os jogos vão encontrar-se disponíveis tanto na App Store da Apple como via a Play Store da Google, ou através da aplicação do Netflix para ambos os sistemas. Quem tenha uma conta da Netflix pode aceder a estes conteúdos sem qualquer encargo adicional.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition será o remake dos jogos originais da saga de GTA, que se encontrava disponível para PC, Playstation 4/5, Xbox One/Series X e Nintendo Switch. Com esta novidade encontra-se agora também disponível para dispositivos móveis.