HyperOS: estes serão os primeiros dispositivos a receber

HyperOS: estes serão os primeiros dispositivos a receber

A Xiaomi continua a expandir a sua lista de dispositivos que vão suportar a HyperOS, mas para começar a lista deverá ser centrada apenas em alguns modelos na China.

Se tudo correr como planeado, a primeira versão estável do sistema deve surgir ainda em dezembro, e chegará ao publico no mercado global no início do próximo ano. No entanto, tendo em conta a base de dados da própria Xiaomi, existem já alguns dispositivos preparados para receber a versão final do software.

Para já, estes modelos devem receber a atualização apenas na China, mas incluem:

  • Xiaomi 13 Ultra
  • Xiaomi 13T
  • Xiaomi 12T
  • POCO F5

Oficialmente, estes devem ser os primeiros modelos a receber a HyperOS. Curiosamente, a lista não inclui nenhum dispositivo da Redmi, mas eventualmente os modelos mais recentes da mesma devem também receber a novidade.

Ao contrário do que ocorria com a MIUI, onde algumas versões de teste eram disponibilizadas para os utilizadores, no caso da HyperOS os testes foram feitos apenas internamente, com o publico a receber apenas a versão final.

A empresa ainda não deixou confirmações oficiais de quando o HyperOS vai ficar disponível, mas certamente que poderemos esperar algumas novidades em breve.