Killer Instinct Anniversary Edition vai ficar disponível durante o dia de hoje

Killer Instinct Anniversary Edition vai ficar disponível durante o dia de hoje

Durante a semana passada, a Microsoft e os estúdios da Iron Galaxy revelaram a chegada de Killer Instinct Anniversary Edition, a nova versão da saga de jogos, que pretendia contar com algumas novidades para os fãs.

Esta nova atualização iria trazer não apenas novas personagens, mas também algumas atualizações a nível dos estilos de combate e do equilíbrio do jogo entre partidas. No entanto, apesar de ter sido confirmado pelos estúdios, não foram deixados detalhes relativamente a quando iria ficar disponível para os utilizadores.

Isso muda hoje, com a conta oficial na X do jogo a revelar que este irá encontrar-se disponível durante o dia de hoje, via a Xbox, Windows Store e a Steam.

mensagem da editora na X

De relembrar que o jogo vai encontrar-se disponível por 29.99 dólares, e irá fornecer acesso a todas as 29 personagens do jogo, bem como conteúdos extra e duplo XP, entre outros extras bem vindos.

Além disso, para quem tenha o Killer Instinct Definitive Edition na Windows Store ou Xbox, pode realizar o download gratuito desta nova versão, contendo todos os mesmos conteúdos que os restantes utilizadores. Além disso, a versão gratuita do jogo também vai encontrar-se disponível na Steam, permitindo aos jogadores acederem a uma personagem por semana, com as 29 disponíveis para escolha.