LibreOffice 7.6.3 chega com mais de 100 correções de bugs

LibreOffice 7.6.3 chega com mais de 100 correções de bugs

Por entre as alternativas ao Microsoft Office e Microsoft 365, o LibreOffice é talvez a mais popular. Além de inteiramente gratuito, esta conta com praticamente tudo o que os utilizadores necessitam para a sua produtividade.

E agora, a LibreOffice 7.6.3 encontra-se finalmente disponível, trazendo a correção para mais de 110 bugs, tanto funcionais como de segurança. Esta atualização é certamente importante para todos os utilizadores da suíte de produtividade.

A nova versão pode ser descarregada diretamente do site oficial para os diferentes sistemas operativos. Além disso, foi ainda revelada a nova aplicação para Android do LibreOffice, que permite aos utilizadores abrirem documentos criados por estas aplicações diretamente nos seus smartphones – e que pode abrir também documentos do Microsoft Office.

No geral, esta atualização não conta com grandes novidades a nível de funcionalidades. Foca-se sobretudo em corrigir bugs, e portanto, será certamente importante para os utilizadores de a instalarem assim que possível.

A Document Foundation deixa a indicação que a versão 7.6.4 do software encontra-se prevista de chegar em Janeiro de 2024.