Novas imagens revelam detalhes do Samsung Galaxy S24 Ultra

Novas imagens revelam detalhes do Samsung Galaxy S24 Ultra

A Samsung pode revelar em breve o novo Galaxy S24 Ultra, como o mais recente dispositivo premium da empresa. Mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir rumores do que poderemos esperar deste modelo.

Os mais recentes agora partem de algumas imagens, que supostamente demonstram o design final do dispositivo. Faz já algum tempo que surgem indicações de mudanças a nível do design do próximo Galaxy S24, entre os quais se pode encontrar a adoção de um design plano.

O leaker @DavidMa05368498 revelou agora algumas imagens que parecem confirmar essa ideia, com um dispositivo que possui o design dos modelos anteriores da linha, mas onde é possível verificar que a Samsung utilizou agora um ecrã de bordas planas – invés do ecrã ligeiramente curvado das versões antigas.

imagem do galaxy s24 ultra

Ao mesmo tempo, o leaker afirma que a estrutura irá contar com titânio, tal como se encontra nos mais recentes iPhones da Apple, e que, teoricamente, devem tornar o dispositivo mais leve e resistente – embora mais caro para produzir.

De notar que devem ser feitas outras mudanças no dispositivo. Uma delas será o facto que o Galaxy S24 Ultra vai contar com um pequeno compartimento onde os utilizadores podem guardar a S Pen, no lado oposto onde se encontra o modulo traseiro das câmaras.

imagem do galaxy s24 ultra em rumor

Os rumores apontam ainda que o Galaxy S24 Ultra deve contar com um ecrã de 6.8 polegadas, com tecnologias AMOLED, ao que se junta um sensor de câmara principal de 200 MP, com uma lente ultrawide de 12 MP e uma telefoto de 10 MP, com zoom ótico de 3 vezes. Existe ainda uma lente telefoto de 50 MP que permite o zoom ótico até 5 vezes.

No interior do mesmo deve encontrar-se um processador Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy, desenhado especificamente para o dispositivo pela Qualcomm e a Samsung. Deve ainda contar com uma bateria de 5000 mAh.

Se tudo correr como esperado, este modelo deve ser revelado oficialmente no início do próximo ano.