Nvidia Geforce Now Ultimate agora oferece três meses de PC Game Pass

Nvidia Geforce Now Ultimate agora oferece três meses de PC Game Pass

Recentemente a NVIDIA deixou algumas atualizações para a NVIDIA Geforce Now, que vieram trazer não apenas novos jogos para a plataforma, mas também algumas mudanças a nível das subscrições da mesma – mesmo que por tempo limitado.

Os utilizadores que pretendam adquirir o NVIDIA Geforce Now Ultimate, no seu formato semestral, agora recebem também alguns extras com o mesmo. A NVIDIA confirmou que quem adquirir a versão semestral do Geforce Now Ultimate, irá receber acesso a três meses gratuitos de PC Game Pass da Microsoft – num valor avaliado de quase 30 dólares.

Ou seja, além do acesso regular via o NVIDIA Geforce Now Ultimate, os utilizadores podem ainda beneficiar de todas as vantagens do PC Game Pass durante três meses, o que inclui o aceso a todo o catalogo de jogos no mesmo.

Títulos como Starfield, PayDay 3. Cities: Skylines 2, Forza Motorsport encontram-se disponíveis, e podem ser jogados com a maior qualidade possível graças às características do plano Ultimate da NVIDIA.

Além disso, agora a aplicação da GeForce Now pode ligar-se diretamente com as contas Xbox dos utilizadores, de forma a realizar a sincronização dos jogos disponíveis e permitir que os mesmos sejam executados via a GeForce Now. Desta forma, os utilizadores podem beneficiar de todos os seus títulos diretamente da plataforma cloud, com a melhor qualidade possível.

A nova versão da app da GeForce Now conta ainda com melhorias a nível das ferramentas de diagnostico, que pode ajudar os utilizadores a identificarem potenciais problemas para falhas durante o jogo. Estas ferramentas devem fornecer mais informações sobre o estado da rede e possíveis falhas que podem afetar o seu desempenho, além de monitorizarem o mesmo de forma regular, para garantir a melhor experiência possível para os jogadores.