OnePlus 12 vai contar com melhorias no sistema de carregamento

OnePlus 12 vai contar com melhorias no sistema de carregamento

Para quem aguarde ansiosamente a chegada do novo OnePlus 12, não deve ser preciso esperar muito mais para tal. A empresa encontra-se na reta final para lançar o novo dispositivo, e alguns leaks deixam agora detalhes do que poderemos esperar do novo dispositivo.

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o dispositivo recebeu recentemente a aprovação das autoridades na China, o que parece confirmar que se encontra cada vez mais perto de ser oficialmente lançado no mercado.

Os detalhes da certificação apontam que o modelo deve chegar com um carregador de 100W, similar ao que se encontra no OnePlus 11. No entanto, o sistema de carregamento vai receber algumas melhorias.

Para começar, este deve contar com um novo sistema de carregamento sem fios, com suporte até 50W. Além disso, a capacidade final da bateria deve aumentar para cerca de 5,400mAh – o que pode indicar um aumento da autonomia final para o dispositivo.

É importante notar que estes rumores juntam-se a uma longa lista de características que foram sendo reveladas nos últimos tempos. Ainda de forma recente foi revelado que o dispositivo poderia vir a contar com um sensor de câmara Sony Lytia, o qual deverá fornecer melhorias consideráveis a nível da captura de conteúdos e da qualidade final dos mesmos.

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto podem sempre ser alteradas na versão final, mas espera-se que a OnePlus esteja muito perto de revelar as novidades do seu novo dispositivo.