OPPO Pad Air 2 é oficialmente revelado na China

OPPO Pad Air 2 é oficialmente revelado na China

A Oppo lançou-se no mercado dos tablets com a sua linha OPPO Pad Air em Maio de 2022. Este dispositivo destacou-se pelo preço em conta, para quem procura um tablet de qualidade.

E agora, mais de um ano depois, a empresa confirma a chegada da segunda geração do dispositivo, com o OPPO Pad Air 2. Este modelo encontra-se agora disponível na China, mas deve chegar aos mercados internacionais durante os próximos tempos.

O OPPO Pad Air 2 conta com uma estrutura de cantos arredondados para o ecrã, com uma câmara central. O painel traseiro conta ainda com duas tonalidades, dando um interessante efeito durante o uso.

O ecrã LCD conta com 11,35 polegadas, de resolução 2.4K, com 90 Hz e uma taxa de atualização de toque nos 180 Hz. Destaca-se ainda pelo brilho máximo de 400 nits.

No interior encontra-se um Helio G99 da MediaTek, com 8GB de memória RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.2. Este conta ainda com o sistema Android 13 baseado na interface ColorOS 13.2.

A nível das câmaras, encontra-se tanto na parte traseira como frontal um sensor de 8 MP.

As vendas devem começar na China a 25 de novembro, mas ainda se desconhece quando irá ficar disponível nos mercados internacionais e qual o preço final do mesmo para estes.