Realme prepara-se para revelar o novo GT 5 Pro na China

Realme prepara-se para revelar o novo GT 5 Pro na China

A Realme encontra-se a preparar para lançar o seu novo smartphone GT 5 Pro muito em breve, e agora conhecem-se ainda mais detalhes de quando isso pode vir a acontecer.

De acordo com as mais recentes informações, partilhadas diretamente pela empresa, o GT 5 Pro vai ser oficialmente lançado no dia 7 de Dezembro, no início apenas para a China. Eventualmente este deve chegar a mais mercados, sobretudo a partir dos revendedores da marca.

A mensagem publicada na conta da X da Realme confirma que o Realme GT 5 Pro vai contar com um processador Snapdragon 8 Gen 3, trazendo o melhor processador da Qualcomm atualmente existente para o mercado. Além disso, a empresa destaca ainda as suas câmaras, sobretudo a lente telefoto.

Os rumores mais recentes indicam que a empresa deve adotar o sensor IMX890 na lente principal do smartphone. Espera-se ainda que a lente telefoto tenha a capacidade de realizar o zoom até 120 vezes em formato digital, com uma nova tecnologia de fusão de píxeis para aumentar a qualidade dos conteúdos capturados.

Mensagem de confirmação da Realme sobre o evento

A empresa confirmou também ter realizado uma parceria com a entidade ArcSoft, que irá fornecer as suas tecnologias para melhorar a qualidade das fotos via software. O dispositivo espera-se ainda que tenham com um sistema de carregamento rápido até 240W, mas possivelmente esta velocidade apenas deverá ser fornecida na China.

Para já, ainda se desconhece quando a versão global do GT 5 Pro irá encontrar-se disponível, mas certamente que mais detalhes devem ser revelados durante o evento.