Samsung Galaxy M55 mais perto de ser oficialmente revelado

Samsung Galaxy M55 mais perto de ser oficialmente revelado

Faz alguns meses que surgem rumores sobre um novo dispositivo da Samsung, que pode brevemente chegar ao mercado, e que se acredita tratar do Samsung Galaxy M55. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa para o modelo, nova certificações parecem confirmar que este encontra-se muito perto de ser revelado.

Recentemente, a empresa terá obtido a certificação para dois modelos: SM-M556E/DS e SM-M556B/DS. Acredita-se que estes modelos sejam associados com o Galaxy M55, sendo as suas variantes europeias e internacionais. A diferença entre as duas encontra-se a nível do processador usado, onde o modelo Europeu deve contar com o chip da Qualcomm, enquanto que o modelo global deve contar com o Exynos (possivelmente o Exynos 1480).

A certificação, infelizmente, não deixa grandes detalhes sobre o dispositivo, para além do facto deste possuir suporte para redes 5G, Wifi e NFC – o que seria de esperar para um dispositivo deste género.

certificação do galaxy m55

Com isto, ainda é relativamente cedo para deixar detalhes a nível das características técnicas do Galaxy M55, mas se os rumores estiverem corretos, espera-se que este dispositivo venha a ser revelado oficialmente durante o primeiro trimestre de 2024. Acredita-se também que este modelo deve ser uma versão ligeiramente modificada do Galaxy A55, portanto pode contar com características aproximadas a este modelo, mas ligeiramente atualizadas para o novo ano.