Samsung Galaxy Note 20 e S20 FE recebem patch de atualização de Novembro

Samsung Galaxy Note 20 e S20 FE recebem patch de atualização de Novembro

A Samsung continua a alargar a lista de dispositivos que se encontram a receber as novas atualizações do Android, nomeadamente os patches de segurança mais recentes. E agora os dois modelos que passam a contar com essa atualização serão o Galaxy Note 20 e S20 FE.

Os dois dispositivos encontram-se agora a receber uma nova atualização de software, diretamente da Samsung, que inclui a mais recente atualização da Google de Novembro. Esta conta com todas as correções mais recentes para o sistema, e claro, com otimizações e correções feitas também para a One UI da Samsung.

De momento, a atualização parece encontrar-se a ficar disponível por fases, tendo começado a surgir para alguns utilizadores na Alemanha e Suíça, mas espera-se que venha a chegar também a Portugal em breve. Até ao momento ainda não confirmamos a existência desta atualização nos dois modelos, mas certamente que não deverá demorar muito a chegar.

O patch do Android de Novembro conta com a correção para 60 vulnerabilidades do sistema, ao que se integra ainda um conjunto focado para a One UI, nomeadamente para dispositivos com chips Exynos.

De notar que tanto o Galaxy Note 20 como o Galaxy S20 FE foram lançados em 2020, e, portanto, encontram-se fora da lista de atualizações da Samsung para novas versões do Android. Desta forma, os mesmos apenas devem receber atualizações de segurança durante o período de suporte da empresa.