Samsung realiza melhorias na câmara da OneUI 6.0

Samsung realiza melhorias na câmara da OneUI 6.0

A One UI 6.0 veio trazer várias novidades para os utilizadores de dispositivos da Samsung, entre os quais encontram-se novos recursos para a aplicação da câmara no sistema. No entanto, a empresa continua a trazer algumas melhorias para os utilizadores.

De acordo com o portal Android headlines, a empresa encontra-se a atualizar a sua aplicação de câmara no OneUI 6.0, contando agora com várias melhorias para ajudar os utilizadores a capturarem os conteúdos na melhor qualidade possível.

Os modos Expert RAW, Camera Assistant e Galaxy Enhance-X receberam novas ferramentas, que devem melhorar consideravelmente a captura dos conteúdos pelos utilizadores. No Expert RAW os utilizadores passam agora a contar com vários filtros, que podem otimizar a captura de fotos em diferentes situações.

Quanto ao Camera Assistant, este conta agora com melhorias no sistema de zoom digital, que deve melhorar a qualidade dos conteúdos capturados quando esta função é usada, sobretudo para os modelos da linha Galaxy S23. Existe ainda uma nova funcionalidade de correção de distorções com a lente ultrawide.

Algumas das opções de controlo da câmara também foram ajustadas, para se encontrarem mais adaptadas na interface para rápido uso dos utilizadores.

Por fim, e como seria de esperar, a empresa refere que ainda fez correções de alguns bugs que foram descobertos pelos utilizadores, otimizando a experiência em geral.