Super Mário RPG possui bug que impede progresso na história

Super Mário RPG possui bug que impede progresso na história

A Nintendo tem vindo a revelar algumas novidades para a sua consola Switch, com títulos como The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e Super Mario Bros. Wonder. Ainda antes de terminar o ano, a empresa lançou também Super Mario RPG, um novo jogo do conhecido canalizador.

No entanto, apesar de o jogo ter sido bem recebido, existem também algumas críticas, e uma em particular é bastante importante. Ao que parece, o jogo conta com um bug que pode impedir os jogadores de terminarem o jogo completamente.

Super Mario RPG foi lançado oficialmente a 17 de Novembro, para a Nintendo Switch. Apesar de ter sido bem recebido, alguns jogadores encontram-se agora a encontrar um bug que pode impedir o progresso na história.

Este bug ocorre na Land’s End, onde os utilizadores normalmente deveriam encontrar os Paratroopa. Para avançarem é necessário passar por uma fase com os Paratroopa, mas como estes não surgem no mapa, isso torna impossível de se avançar na história.

A Nintendo já terá confirmado o problema, indicando que a correção deve ser disponibilizada em breve. No entanto, para quem enfrente o problema, a editora recomenda que os jogadores voltem a Mushroom Kingdom, bastando entrar na cidade ao redor do castelo, e voltar a Land’s End, o que deverá resultar na presença dos Paratroopa.

Este bug, apesar de pequeno, pode acabar por prejudicar quem esteja a tentar completar o título. De momento ainda se desconhece quando a editora espera lançar a correção para o mesmo, mas tendo em conta que a falha foi já confirmada, não deve demorar muito tempo.