Xiaomi pode vir a revelar novo smartwatch com WearOS

Xiaomi pode vir a revelar novo smartwatch com WearOS

Os smartwatches encontram-se cada vez mais como um acessório importante no dia a dia de muitos utilizadores, e certamente que a Xiaomi encontra-se a aproveitar essa popularidade para lançar os seus próprios dispositivos neste mercado.

E de acordo com os mais recentes rumores, a empresa pode agora estar a preparar um novo modelo para breve, que vai contar com alguns destaques interessantes. Entre eles encontra-se a possibilidade de o novo smartwatch contar com o sistema WearOS.

Mesmo que a fabricante esteja a focar-se no novo HyperOS, o sistema WearOS ainda é dos mais populares para smartwatches no mercado atual, e com isto, a empresa pode aproveitar para usar essa popularidade com os novos modelos.

detalhes da certificação

Recentemente a empresa registou um novo dispositivo, conhecido apenas pelo nome de código “M2315W1”, nas autoridades de Singapura. Este dispositivo identifica-se como sendo um smartwatch, dentro da marca Redmi, e conta ainda com a característica de ter o sistema WearOS. Infelizmente a certificação não revela detalhes sobre o dispositivo em si, portanto teremos de esperar mais novidades em breve.

Ainda assim, fica claro que a Xiaomi encontra-se focada em ter um novo modelo para breve no mercado, e onde certamente poderemos ver algumas das novidades da empresa no setor.