Antutu lista quatro smartphones da Xiaomi como os mais rápidos no mercado

Antutu lista quatro smartphones da Xiaomi como os mais rápidos no mercado

A Xiaomi possui uma vasta gama de smartphones no mercado, desde dispositivos de entrada até modelos premium gaming, com características avançadas. Isto faz com que existam várias possibilidades para a empresa de contar com alguns modelos dos mais rápidos que existem atualmente no mercado.

A lista dos dispositivos mais rápidos de Novembro de 2023 da AnTuTu foi recentemente revelada, e integra no top 10 pelo menos quatro modelos que pertencem à Xiaomi. A listagem integra apenas os modelos que se encontram disponíveis em formato global, portanto ainda podem existir alguns, como o Redmi K70, que não se encontram listados.

O ranking aponta que o Xiaomi 14 Pro é atualmente o smartphone mais rápido do mercado, com o seu Snapdragon 8 Gen 3. Dentro da aplicação de benchmark, este conta com cerca de 2 milhões de pontos, ficando acima do nubia Z50S Pro.

Na lista encontra-se ainda os Xiaomi 13 e 13 Pro, em 6 e 7ª posição.

dados da lista da antutu

A terminar a lista encontra-se o Xiaomi 13T Pro, que obteve uma boa pontuação com o seu Dimensity 9200+ da MediaTek, sendo também o único modelo a encontrar-se no Top 10 com um processador da mesma.