Call of Duty vai chegar oficialmente à Geforce Now

Call of Duty vai chegar oficialmente à Geforce Now

Os utilizadores da plataforma de cloud gaming Geforce Now podem agora aproveitar vários títulos da saga de Call of Duty, mais concretamente Modern Warfare 3, Modern Warfare 2, e Warzone.

Todos os jogos encontram-se agora disponíveis na plataforma de cloud gaming da NVIDIA, sendo os primeiros da Activision a ficarem disponíveis externamente depois da entidade ter sido adquirida pela Microsoft.

A disponibilidade na plataforma da NVIDIA faz parte do acordo que a Microsoft estabeleceu, antes da compra da Activision, em como iria fornecer os títulos da editora para diferentes plataformas, sem restringir os mesmos apenas ao seu ecossistema – neste caso da Xbox.

De relembrar que estes títulos da Activision Blizzard estiveram disponíveis na Geforce Now em meados de 2020, mas foram posteriormente removidos. Ao mesmo tempo, a Microsoft tem vindo a integrar vários títulos do seu portefólio em plataformas externas, e a NVIDIA Geforce Now é uma das que mais tem beneficiado de tal.

Se tivermos em conta as ações da empresa, espera-se que mais títulos venha a ser fornecidos em breve para diferentes plataformas, invés de ficarem fechados apenas no ecossistema da empresa.

A integração no Geforce Now também permite que os utilizadores possam experimentar os jogos da saga de CoD em diferentes dispositivos, incluindo dispositivos móveis, onde normalmente estes não se encontrariam.