Copilot da Microsoft recebe suporte ao GPT-4 Turbo e DALL-E 3

Copilot da Microsoft recebe suporte ao GPT-4 Turbo e DALL-E 3

Mesmo com o ano a chegar ao fim, ainda existem novidades que a Microsoft parece querer integrar no Copilot – antigo Bing Chat. Uma delas encontra-se agora na implementação do mais recente modelo de IA da OpenAI, o GPT-4 Turbo.

A Microsoft confirmou que os utilizadores do Copilot podem agora experimentar o mais recente modelo de IA da OpenAI. O GPT-4 Turbo é considerado um dos modelos mais avançados de IA da OpenAI, e a sua integração com o Copilot vai permitir aos utilizadores realizarem tarefas mais complexas com o mesmo.

O novo modelo permite que os utilizadores tenham respostas mais completas, e possam usar mais informação para fornecer à IA na criação dos conteúdos.

Atualmente a integração encontra-se em testes com um pequeno conjunto de utilizadores do serviço, mas espera-se que venha a ficar disponível para mais utilizadores durante os próximos tempos.

Além disso, a Microsoft confirmou ainda que o Copilot agora conta com integração ao modelo do DALL-E 3, o que lhe permite criar imagens de maior qualidade. Esta funcionalidade já se encontra disponível para os utilizadores em geral, e pode ser testada neste link.

A empresa afirma ainda que, até ao final do ano, espera-se ainda a mais novidades para o Copilot, focadas em otimizar a experiência dos utilizadores com a plataforma e melhorar os conteúdos criados pelo sistema de IA da empresa.

Uma das novidades pode ser encontrada nas pesquisa do Bing, que agora devem contar com a integração do GPT-4 quando sejam colocadas questões mais complexas no mesmo.