Copilot está agora disponível de forma geral

Copilot está agora disponível de forma geral

Em Fevereiro deste ano, a Microsoft lançava o que viria a ser conhecido como Bing Chat, o seu chatbot de IA que surgia no mesmo formato que o ChatGPT. Desde então, a plataforma recebeu várias melhorias e novidades, tanto que o agora Copilot começa a ser integrado no máximo de plataformas que a Microsoft consegue.

Agora, a empresa confirmou que o Copilot vai oficialmente deixar a marca de “preview”, passando a considerar-se um serviço disponível de forma geral para os utilizadores. A plataforma ainda continua em desenvolvimento, mas este marco será importante para o futuro da mesma, deixando para trás a ideia de ainda se encontrar “em testes”.

imagem do copilot

Ao mesmo tempo, estando disponível de forma geral, isso também garante que o mesmo encontra-se adaptado para uso de forma estável em várias tarefas do dia a dia. As empresas que preferem usar software estável podem agora considerar o Copilot como parte de tal.

No final, esta mudança não deve causar qualquer impacto para os utilizadores ou entidades. É apenas uma mudança de fase no desenvolvimento do Copilot, e não é necessária nenhuma ação na mesma.

No entanto, será um importante passo para toda a equipa de desenvolvimento do Copilot e para a Microsoft em geral.