Google dá mais tempo para ativar modo Bluetooth nos comandos do Stadia

Google dá mais tempo para ativar modo Bluetooth nos comandos do Stadia

Os utilizadores que ainda tenham comandos do Google Stadia, e os pretendam colocar em modo Bluetooth, para usar com outros dispositivos, possuem agora um pouco mais de tempo para o fazer.

A Google parece ter recentemente adiado a data limite para esta mudança, sendo que o site da empresa agora indica o dia 31 de Dezembro de 2024 como data limite para que a mudança seja feita.

Depois da Google Stadia ter sido descontinuada, a Google confirmou que iria permitir aos utilizadores que possuem o comando da plataforma usarem o mesmo noutros locais, ativando o modo de Bluetooth. Isto permite que o comando ainda possa ser aproveitado para além do Google Stadia.

Em Janeiro deste ano, a empresa começou a fornecer as ferramentas web para tal, que permite alterar as configurações do comando diretamente da web. Os utilizadores tinham, inicialmente, até ao final deste ano para a mudança.

stadia data limite

O tempo extra pode assim permitir que todos os utilizadores tenham tempo suficiente para realizar a tarefa. De notar que, depois de 31 de Dezembro de 2024 – caso a data não seja novamente alterada – os utilizadores deixam de poder realizar a mudança e apenas podem usar o comando ligado via USB.