Possui um POCO? Experimente o HyperOS antes de todos no Mi Pilot

Possui um POCO? Experimente o HyperOS antes de todos no Mi Pilot

A Xiaomi já começou a alargar os testes da nova HyperOS, e parece que os dispositivos da POCO serão os próximos a participar nos testes. A empresa encontra-se a procurar novos utilizadores, dentro do programa Mi Pilot, para começar os testes da HyperOS junto destes dispositivos.

Apelidado de POCO HyperOS Pilot Tester, parece que a Xiaomi encontra-se a procurar novos utilizadores que estejam interessados em testar as novidades do HyperOS antes de todos. O programa, que se encontra agora aberto a registo, permite que os utilizadores tenham acesso antecipado ao sistema, para testarem as suas novidades – embora ainda possam verificar alguns bugs.

Os interessados apenas necessitam de aceder ao site do programa, e registarem o seu interesse. Como em qualquer outro programa Mi Pilot, não existe garantias que os utilizadores terão a participação aceite, mas é um passo necessário para que se possa estar na linha da frente para tentar receber a versão antes de todos.

De momento, o único dispositivo com a atualização confirmada terá sido o POCO F5, mas é possível que a lista venha a aumentar durante as próximas semanas.

De notar que, para o registo no programa, os utilizadores devem possuir um dispositivo POCO dentro dos requisitos para o teste, além de terem uma conta MIUI configurada no mesmo, contar com mais de 18 anos e devem estar preparados para possíveis falhas que possam ocorrer – como se trata de software Beta, ainda pode conter falhas e erros.