Realme revela fotos capturadas pelo GT 5 Pro

Realme revela fotos capturadas pelo GT 5 Pro

Se tudo correr como esperado, a Realme deve lançar o seu novo GT 5 Pro no próximo dia 7 de Dezembro. No entanto, ainda antes desta revelação, a empresa deixou algumas imagens que terão sido capturadas pelo mais recente dispositivo.

Estas novas fotos demonstram um pouco da qualidade da câmara do novo equipamento. De relembrar que, segundo os rumores, o Realme GT 5 Pro deve contar com um conjunto de três câmaras traseiras, onde se deve incluir uma lente telefoto com zoom ótico de 3 vezes e abertura f/2.6.

Apesar de as fotos terem sido capturadas diretamente pela empresa, e portanto, poderem ter algumas mudanças finais face ao que os utilizadores verifiquem, estas demonstram um pouco do desempenho dos novos sensores e do processamento feito pelo software.

imagem da camara do GT 5 Pro

Os mais recentes rumores indicam que o Realme GT 5 Pro deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, até 24 GB de RAM e suporte para armazenamento UFS 4.0.

No interior deve encontrar-se ainda uma bateria de 5.400 mAh com carregamento rápido de 240W.

De momento ainda se desconhecem detalhes de quando o dispositivo vai encontrar-se disponível fora da China, mas espera-se que chegue ao mercado global durante os próximos meses.