Redmi Note 13 vai chegar ao mercado global no inicio de 2024

Redmi Note 13 vai chegar ao mercado global no inicio de 2024

Depois de rumores e da antecipação dos utilizadores, a Xiaomi veio agora revelar quando a sua linha do Redmi Note 13 vai finalmente chegar ao mercado global.

A empresa confirmou, através de uma publicação focada para a Índia, que o Redmi Note 13 vai ser apresentado no dia 4 de Janeiro de 2024. Na mensagem, partilhada nas redes sociais da empresa neste país, é indicado este dia como onde serão apresentadas as versões globais do Redmi Note 13 Pro e Pro+ 5G.

Para já, estes dois modelos foram os únicos confirmados a chegarem no mercado global. Ainda se desconhece se as restantes versões irão também chegar eventualmente.

No entanto, quem esteja a pensar adquirir estes novos modelos, deverá ter em conta também outro fator importante: o preço.

Os novos modelos devem chegar com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Devem ainda contar com os processadores Snapdragon 7s Gen 2 e MediaTek Dimensity 7200-Ultra.

Estas melhorias, no entanto, terão impactos nos preços, que se esperam mais elevados que as gerações anteriores. A variante Note 13 Pro 5G está prevista de chegar por aproximadamente 400 euros, enquanto que o Pro+ está previsto de atingir os 500 euros.

A ter em conta que os preços ainda não são confirmados, portanto podem-se alterar até à revelação oficial.