Servidores de The Day Before encerram em Janeiro

Servidores de The Day Before encerram em Janeiro

Depois do encerramento da editora, quatro dias depois do lançamento de The Day Before, agora surge a confirmação que os servidores do jogo vão ser desativados em Janeiro de 2024.

De acordo com a editora Fntastic, que recentemente anunciou que iria encerrar as suas atividades, o encerramento dos servidores de The Day Before encontra-se previsto de acontecer a 22 de Janeiro de 2024.

A editora afirma ainda que a empresa Mytona encontra-se a trabalhar com a Steam para proceder ao reembolso de todos os que adquiriram o jogo, e para quem ainda não tenha obtido o reembolso, a Steam encontra-se agora a proceder a essa medida de forma direta.

De relembrar que The Day Before foi lançado a 7 de Dezembro, sobre fortes críticas da comunidade por ficar aquém do que a editora tinha vindo a prometer nos meses anteriores. Quatro dias depois do lançamento do jogo, a editora anunciava que iria encerrar as suas atividades, indicando que o jogo falhou financeiramente.

Ainda antes de ter chegado na Steam, The Day Before foi alvo de vários adiamentos e contratempos, com uma parte da comunidade a apontar que o jogo viria a ser um desastre no lançamento, face às atitudes da entidade.