Starfield torna-se um dos maiores sucessos da Bethesda

Starfield torna-se um dos maiores sucessos da Bethesda

Starfield é o mais recente título em destaque da Bethesda, e não existe como negar que o jogo tem vindo a ganhar bastante popularidade nos últimos tempos. E parece que os números indicam também isso mesmo.

Segundo os dados agora revelados pela Bethesda sobre o jogo, Starfield conta atualmente com 13 milhões de jogadores, contados desde o lançamento no mercado em Setembro. Se tivermos em conta estes valores, o jogo encontra-se atualmente como um dos lançamentos de maior sucesso da Bethesda.

Os dados da editora apontam ainda outros dados curiosos sobre o jogo. Por exemplo, terão sido explorados dentro do jogo mais de 2 mil milhões de planetas diferentes, mostrando o vasto espaço que se encontra dentro do título.

Quanto ao futuro, a Bethesda promete manter as atualizações consistentes do jogo e ainda novas expansões para adicionar novos conteúdos ao título no futuro. A empresa possui programado o lançamento de atualizações a cada seis semanas já a partir de fevereiro de 2024.

dados sobre o jogo

Os jogadores da versão Beta de Starfield na Steam terão ainda acesso antecipado a todas as novidades, antes de ficarem disponíveis para todos os jogadores.

Estão ainda previstas melhorias na forma como os utilizadores podem navegador pelo mapa e explorar os planetas. E claro, a editora garante ainda que se encontra a ouvir o feedback dos jogadores para melhorar o título.

A primeira expansão do jogo, Shattered Space, encontra-se atualmente em desenvolvimento, e espera-se que venha a introduzir um conjunto de novidades para o mesmo.