Starfield vai receber novidades no inicio de 2024

Starfield vai receber novidades no inicio de 2024

A Bethesda tem vindo a disponibilizar atualizações para Starfield a um bom ritmo, de forma a manter o jogo atualizado e com novidades para os jogadores. E brevemente podem-se esperar ainda mais novidades, já que a próxima atualização vai trazer algumas grandes novidades para a plataforma.

Apesar de a última atualização do jogo para 2023 já ter sido disponibilizada, a editora agora veio deixar detalhes do que os jogadores podem esperar para 2024. A partir do Reddit, a conta oficial da Bethesda Game Studios publicou detalhes sobre as futuras atualizações de Starfield.

A editora encontra-se a trabalhar arduamente para corrigir alguns dos problemas nas missões do jogo, que devem otimizar a experiência para todos. Em causa encontra-se um bug que pode deixar algumas missões “em progresso”, mesmo que sejam concluídas.

O jogo recebeu suporte para DLSS 3 em finais de Novembro, e para o próximo ano, a novidade vai chegar também para quem use AMD FidelityFX Super Resolution 3 (FSR 3) e Intel XeSS. A atualização inicial de 2024 vai contar com suporte para estas tecnologias, permitindo que sejam usadas em praticamente qualquer placa gráfica.

Espera-se ainda outras melhorias do jogo, como mapas que realmente apresentam pontos de interesse para os jogadores, bem como suporte para ferramentas de edição e de instalação de mods no PC.

A editora deixou ainda a indicação que se encontra a ser revista uma nova forma de transporte rápido para os mapas, embora ainda se desconheçam detalhes do que será.

Seja como for, espera-se que todas estas novidades venham a ser reveladas perto do início de 2024, nas primeiras atualizações fornecidas para o jogo.